Saiba quem é o seu Deus


Deus tem levantado um grande exército de mulheres que confiam no seu poder e sua misericórdia. Entenda algo, Deus quer você fazendo parte deste grande e destemido exército, onde ele é o grande general que está à frente e no controle de todas as batalhas que você tiver que enfrentar, quer sejam (físicas, emocionais ou espirituais), no seu trabalho, nas suas finanças, na sua casa, no seu relacionamento, na sua célula ou no seu ministério.

A Palavra de Deus nos alerta sobre tempos ruins, tempos em que muitos desistirão, abandonarão a Deus e se apegarão a coisas superficiais e a colheita disso não será boa. Em (2Tm. 3.1 -7) diz, Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também. São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, mas jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.

Por tudo isso, é tempo de conhecer a verdade, confiar em Deus, dar ouvidos à sua palavra e ignorar os acontecimentos ruins, isso demonstra atitude de e certamente isso é o que Deus espera de cada uma de nós. Como devemos permanecer firmes mesmo em meio às dificuldades e tribulações? Crendo no poder de Deus, veja o que a Palavra nos diz em SL. 90.7 “caiam mil ao teu lado, e dez mil a tua direita, tu não será atingido”.

Mantendo-se firme, no temor do Senhor e confiantes na vitória que certamente virá das suas mãos. Que passemos depositar nossa esperança e confiança no Senhor como está escrito em Hb:12.2 “Olhando firmemente para o Autor e Consumador da nossa fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz,...”. E prossigamos até o fim, onde obteremos a alegria da vitória. Amém!



Pastora Maria Diva Vieira