Beleza exterior x Beleza Interior


Texto Base: Genesis 1.27 "Criou Deus, pois o homem a sua imagem, á imagem de Deus os criou; Homem e mulher os criou".

Somos a imagem e semelhança de Deus, e por isso sabemos que somos lindas, cada uma, com detalhes diferentes umas das outras, mas somos lindas e especiais porque somos a imagem do nosso Deus, que é lindo. Mas o que mais impressiona é principalmente a beleza interior que vem de Deus, é essa beleza que devemos buscar diariamente para nossas vidas.

Nos tempos de hoje, tudo é voltado para a beleza exterior, não que ela não seja importante, sim é muito bom nos sentirmos bonitas, mas se cuidarmos do nosso interior de uma forma mais intensa com mais determinação, adorando a Deus em Espírito e em verdade, ficaremos cheias do amor, da alegria de Jesus, e nosso sorriso, nosso olhar, nosso falar tudo será diferente, e poderão notar nitidamente o brilho de Jesus refletindo em nossa face, pois a palavra de Deus em Pv.15:13 diz: ”O coração alegre aformoseia o rosto...” .

Podemos fazer um teste, de que quando Jesus entra na nossa vida, muda também a nossa aparência externa, pegue uma foto que você tirou antes de aceitar Jesus e uma foto atual, você vai ver a diferença no brilho e na alegria do seu olhar, porque sem Jesus somos apagados e sem graça, mas com ele nosso semblante fica mais bonito. Portanto não esqueça, somos sim a imagem de Deus, mas precisamos refletir a imagem de Cristo em nossas vidas todos os dias. Amém



Pastora Talis Althaus