Vivendo debaixo da proteção da Bíblia


Temos vivido em tempos que não sabemos muitas vezes o que estamos fazendo, tendo atitudes erradas e recebendo as consequências de todas estas atitudes também.

Havia um menino que vivia na Ásia, seu nome era Zambo, era tempo de novidade por lá. “o guarda-chuva”. E como usar então ele se perguntava, Zambo ia na escola e praticamente todos os dias voltava molhado para casa, sua mãe preocupada em protege-lo comprou um guarda-chuva e deu a ele, só que não explicou como usar o guarda-chuva e Zambo voltou pra casa molhado com o guarda-chuva debaixo do braço, então ela disse a ele que deveria usar em cima da cabeça e Zambo obedeceu mas não adiantou não usou de modo correto e mesmo assim voltou molhado para casa novamente. Então sua mãe tirou o tempo para explicar a ele como usar o guarda-chuva e Zambo pode desfrutar daquele presente, e não mais voltou para sua casa molhado. O guarda chuva representa a bíblia nesta estória.

Para você mulher, o que está acontecendo nestes dias o que está te deixando frustrada? É tempo de usar a bíblia corretamente e obedecer sua líder, sua pastora, se isso não acontece receberemos o molhar(disciplina) de Deus em nossa vida.

Precisamos mudar o nosso pensar, Rm. 12.2, E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. e também o nosso agir, nosso falar como diz em Rm.12.9-21.

Precisamos ser humildes perante Deus, para receber todas as coisas que ele tem para nós. Não seja como Nabucodonosor que por sete anos recebeu a disciplina dura de Deus por causa do seu orgulho. (Dn. 4:31 a 37)



Pastora Eliana Pedralli Bruisma