Vencendo o sentimento de incapacidade


Por muito tempo deixei de fazer muitas coisas para Deus, e isso me deixava muito triste porque eu sabia que precisava fazer, mas não fazia porque me sentia incapaz.

E este sentimento de incapacidade veio de coisas que eu ouvia lá no passado, coisas como: tu é uma medrosa, tu tem medo até de uma borboleta, o teu serviço foi feito pela metade...por mais que eu me esforçasse, nunca estava bom o que eu fazia e isso acabou me trazendo este sentimento.

E por muito tempo eu fiquei olhando pro passado, e no segundo congresso de mulheres que foi em novembro de 2012, eu estava muito triste naquele dia, me sentia a última das últimas por causa desta situação, via as outras mulheres crescendo e eu ali parada no tempo, então naquele dia eu comecei a me revoltar contra aquela situação, o meu coração estava inconformado...então naquele dia eu decidi que seria diferente, eu já sabia mesmo naquela situação que hoje eu estaria aqui falando isso para vocês.

Mas porque eu estou contando isto? porque talvez hoje você está na mesma situação que eu estava no ano passado, quero te dizer que Deus te criou para ser sal desta terra.

Em Gên. 19:26 conta a história da mulher de Ló, Deus mandou que eles saíssem daquele lugar sem olhar para trás porque aquela cidade seria destruída, muitas coisas eram feitas lá que desagradavam a Deus, eles saíram correndo, mas a mulher de ló olhou para trás e se tornou uma estátua de sal...ela não queria deixar o passado para trás, Deus nos criou para ser sal para dar sabor a esta terra, enquanto eu estava parada estava me tornando uma estátua, e uma estátua não serve pra nada, o sal quanto mais refinado melhor é seu sabor e é para isso que Deus criou eu e você.

Hoje junto com meu esposo e os pastores Silvio e Raquel lideramos o ministério de casais da comunidade reviver de Teutônia, e já ministramos também nas igrejas da rede reviver de outras cidades, tudo para honra e gloria do Senhor.



Pastora Glaci