Nossa transformação interior


Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei. (Jeremias 1:5). E tão maravilhoso fui feito (Salmo 139:14). O meu rosto, os meus braços, os meus cabelos. foram feitos pelo Senhor da maneira que Ele quis fazer. E eu, como filha que ama ao Pai, só tenho que agradecê-lo dizendo:

É natural que nós, que somos o templo do Espírito Santo, nos preocupemos em cuidar do nosso corpo. Devemos fazer exercícios, nos alimentar de maneira correta, enfim, ter um corpo saudável. Deus, em Sua Palavra, fala sobre a aparência e beleza que agradam a Ele.

O que esta em nosso coração. Que nós mulheres abramos os nossos olhos para ver o que é, realmente, ser bela aos olhos de Deus.
Que Ele nos mostre qual é o tipo de beleza que Ele quer que tenhamos.
Que Ele possa transformar meu coração e minha vida para que eu possa me tornar bela a Seus olhos. Sabemos que Deus está interessado na minha beleza interior e não no meu exterior. A obra de Cristo. Efésios 2:10 nos diz: "Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Uma nova mulher. Nós não somos mais aquelas que éramos antes de aceitarmos Cristo como Salvador. A Bíblia em 2 Coríntios 5:17 nos diz: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Agora, já não mais estamos olhando para trás, porque tudo se fez novo. Agora, nós olhamos com outros olhos e nosso alvo é  a eternidade e não as coisas aqui da terra. (Salmo 139:14) - Eu e você somos obra de Deus. Somos perfeitas a Seus olhos. Não existe nada mais belo aos olhos do nosso Deus do que a mulher que zela que cuida do seu interior dando o melhor do seu tempo lendo a Palavra de Deus;

A beleza que esta no coração da mulher. A mulher cujo interior é belo, é jóia rara, deixa transparecer, através da sua vida, um brilho raro que é visto por todas as pessoas. É algo que vem do seu interior e é mostrado no exterior. O Senhor olha para o coração, então procuremos descobrir o que é precioso a Seus olhos. No coração de uma mulher curada, esta uma fonte maravilhosa, que vai fluindo do seu interior, a cada dia.

Que nos transformemos em mulheres virtuosas, boas, doces, amáveis, encorajadoras, pacientes, cheias de compaixão e prestativas. Que a cada dia, possamos honrar ao Senhor e agradecê-lo pelo que somos e pelo que Ele irá fazer por nossa vida, transformando-nos em uma mulher segundo o Seu coração, mulheres preciosas e importantes, como as da bíblia, Sara, Ruth, Isabel e tantas outras.



Apóstola Izadete Meneghetti