Mulheres no Propósito


Deus está levantando mulheres para viverem no seu propósito, ou que querem pedir uma benção para Deus, eu não sei quais foram seus propósitos, seus pedidos, porém, tenho certeza que muitos destes propósitos vocês nem lembram mais. Porém o que gostaria de dizer a vocês, que existe um propósito de vida, que vocês precisam ter e jamais podem esquecê-lo, que é serem imitadores de Jesus Cristo. Lucas 6.38 – Daí, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medires também vos medirão de novo.

O Apostolo Paulo afirmava categoricamente ‘ Sejam meus imitadores assim como sou de Cristo”. O Apostolo Paulo, foi um homem tremendo, trabalhou muito para a disseminação do Evangelho de Cristo. Paulo sofreu muito para divulgar o Evangelho em seu tempo, 2 Cor.11.23-27. Mas nem por conta de todo este sofrimento ele abandonou seus propósitos, ele permaneceu firme, não tirou o olho do seu alvo, que era Cristo Jesus. Filipenses3.13- 14. Temos que ser imitadores de Paulo, seguindo para o alvo que é Jesus, temos que ser imitadores de Jesus, temos que ter este propósito de vida bem definido. E para sermos imitadores de Jesus, temos que seguir seus exemplos e seus mandamentos.

Para termos uma vida com proposito, precisamos imitar a cristo, para nós mulheres, é muito mais difícil mantermos os propósitos, porque somos emotivas, mas Deus quer que as mulheres andem pelos propósitos e não pelas emoções, viver pelo proposito é estar ciente do que Deus quer para nossas vidas, eu aceito a Cristo e creio nele, confio nele, estou com ele, vivo para ele, sou dele, pertenço a ele, imito a ele, ou seja, ele se torna a minha fortaleza.

As mulheres que Deus esta levantando nestes tempos, é mulheres fortes, determinadas, destemidas, creias de fé, amor, bondade, mansidão, domínio próprio, nós mulheres não fomos chamadas para ser iguais aos homens, mas sim mulheres que sabem que Deus tem um propósito para elas que na maioria das vezes é diferente do homem, não é preciso competir com os homens, mas devemos auxilia-los eles nos seus propósitos também, e cumprirmos o nosso. Em Romanos 10.17está escrito que “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e ouvir pela palavra de Deus.” A fé não vem pelo ouvir um versículo fora de contexto, mas sim, a palavra de Deus em seu contexto.

Deus quer mulheres cheias de fé, dispostas a pagar o preço por seu propósito na terra, Deus esta contando contigo, comigo, e com todas as mulheres dispostas a honrar seus propósitos, por amor a Jesus.



Apóstola Izadete Meneghetti