Mulheres preparadas para a guerra



Deus quer que entendemos o tempo em que estamos vivendo, pois precisamos saber que temos um inimigo, furioso, querendo nos devorar. 1 Pedro 5:8 Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. Muitas mulheres hoje se encontram em grande guerra, são os conflitos muitas vezes gerado até por situações que surgem no dia dia, mas Deus quer nos restaurar e nos ensinar a confiar nele, para vencer a guerra.

Os conflitos nos roubam as forças tirando nossa alegria, e o que vimos na palavra não é isto.
Neemias 8:10 Disse-lhes mais: ide, comei carnes gordas, tomai bebidas doces e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Precisamos estar alegres, pois uma mulher alegre faz sua casa e todos os que estão ao seu redor se sentirem alegres também, você já chegou em uma casa ou já aconteceu contigo, uma situação que todos na casa estavam, bravos, irritados, com certeza, ninguém quer viver assim.

A guerra espiritual, não é só uma luta que você pode ver, vamos ver um exemplo, pegue um dia que você esta triste, coloque louvores e canções bem alegres, cante junto, e veja o que vai acontecer, logo você vai estar bem, porque o inimigo não suporta a alegria. Pessoas que não consegue vencer em coisas pequenas, nunca irão vencer as grandes.

Então mulheres, vamos começar pelo inicio da guerra, a alegria, ela precisa estar constantemente em nossos corações, depois começar a resolver os conflitos, pois o inimigo com certeza esta sempre no meio deles, nós estamos sendo alertados por Deus todos os dias, Deus manda vigiar, tomar cuidado, resistir o inimigo, sabemos que Deus tem coisas grandes para nós mulheres, mas podemos ter consciência, de que as mulheres são a estrutura de uma casa em meio à guerra.

Juízes 5:7 Ficaram desertas as aldeias em Israel, repousaram, até que eu, Débora, me levantei, levantei-me por mãe em Israel.Juízes 5:12 Desperta, Débora, desperta, desperta, acorda, entoa um cântico; levanta-te, Baraque, e leva presos os que te prenderam, tu, filho de Abinoão. Vamos aprender com Débora, um mulher que viu os problemas e levantou para resolve-los, vamos aprender vencer as guerras com louvores, e cânticos de alegria, determinação, autoridade, confiança, ou seja a mulher que Deus criou é mais frágil, mas se torna poderosa em Deus. Deus espera pelas Déboras que estão La nas suas casas se sentindo afligidas, saírem para a vitória sobre a guerra.



Apóstola Izadete Meneghetti