Mulheres de conquista


Romanos 8:37, Pois somos mais que vencedores por aquele que nos amou Cristo Jesus.Estamos vivendo em um tempo de conquistas, um tempo de grandes milagres e transformações, e as mulheres tem feito parte de tudo isso, alcançado lugares de governo, influenciando o mercado de trabalho, a mulher tem conquistado sua independência e respeito. Deus tem confiado às mulheres responsabilidades, tem as usado de forma tremenda em seu reino, Deus tem as chamado para grandes conquistas. Nos dias de hoje, mais do que nunca, temos tomado posse desse legado que saiu da boca de Deus em nossa direção no início de todas as coisas. Muitas coisas têm acontecido, temos ficado maravilhadas com os feitos de Deus. Estamos vivendo debaixo de um novo mover, um novo tempo, um novo manto, uma nova unção. Deus tem resgatado o ministério feminino. Antigamente, em nossa sociedade, era muito difícil ouvir falar de uma grande mulher de Deus, cheia de unção, que ministra a Palavra debaixo de uma autoridade tremenda.Uma mulher conquistadora precisa:

1. Acredite no seu potencial: Deus tem derramado uma unção sobre sua vida. Se Ele a chamou para uma grande obra, com certeza a capacitará para que realize essa obra com sucesso. Mateus 19:26 “Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.”

2. A sua conquista dependerá somente de você mesma: Você pode muito mais do que pensa que pode, vale muito mais do que pensa que vale e é capaz muito mais do que pensa! Então, levante a sua cabeça e avance! Em Jeremias 29:11, Deus diz, Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

3. Vença todas as barreiras: Uma grande mulher de Deus, quer Líder, quer Pastora, quer Apóstola, precisa estar 100% livre, curada, para que possa desempenhar o seu papel da melhor maneira possível. Uma mulher conquistadora precisa entender que é o referencial para todas que a seguem e observam. Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. Salmos 147:3

4. Tenha uma vida de renúncia: Sem renúncia você terá dificuldades de atingir os êxitos desejados! Toda renúncia requer pagamento de preço! Ainda que seja difícil, pague esse preço, e nosso Deus a recompensará, pois o nosso trabalho não é vão no Senhor. Lucas 9:23-24 Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará".

5. Persiga o seu alvo: Olhe para a frente e siga! Deus a chamou para ser mais que vencedora! Ele jamais irá abandoná-la! Quando as dificuldades vierem, trarão sobre você um nível maior de maturidade. Deus lhe dará sabedoria e graça para vencer todas elas, no nome de Jesus! Felipenses 3:14"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Conclusão: Este é seu tempo mulher, tome posse, Deus esta confiando a você muitas conquistas, Deus esta te levantando para conquistar o impossível, acredite em você, você tem muito potencial, não desista do que o Senhor já te deu, renuncie sua própria vida, para viver a vida que Deus tem te dado, levante-se, Deus fará de você uma conquistadora, Deus tem chamado você para conquistar as nações, decida hoje mesmo.



Apóstola Izadete Meneghetti