Somente Jesus pode restaurar


Sl 127:1 se o senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam;

No último sábado dia 22 de fevereiro tivemos um evento para casais na comunidade crista reviver, onde o casal de pastores Silvio e Raquel ministraram contando o seu próprio testemunho.

Eles contaram como Deus restaurou seu casamento. Silvio e Raquel se conheceram muito cedo, ficaram juntos ainda muito jovens e deste relacionamento tiveram uma filha e quando ela era ainda muito pequena tiveram muitos problema, chegando a se separarem...

Ele contou que pensava que não sofreria longe da esposa, chegou até se envolver com outra mulher, que era amiga de Raquel, e está na verdade a aconselhou muitas vezes a deixar o marido e cair na gandaia...é preciso ter muito cuidado com as amizades.

Mas com o passar do tempo ele começou a sentir falta da esposa, mas não queria admitir, até que um dia se reencontraram e voltaram a viver juntos, mas os problemas pioraram, havia muitas mentiras, até que chegou ao ponto de quase se separarem novamente.

Então Raquel recebeu um convite para ir a uma célula, e daquele dia até hoje foi uma longa caminhada, ela teve que ser muito persistente, então as coisas começaram a mudar...A mulher sábia edifica a sua casa pv 14:1.

Vemos hoje muitos relacionamentos vivendo em situação semelhante a essa, muitos acham que não vale a pena lutar, acham que a solução é separar e ficar com outra pessoa, e o problema acaba se repetindo...a família está no coração de Deus, foi Ele quem instituiu o casamento.

Hoje o casal Silvio e Raquel tiveram seu casamento restaurado, tiveram mais uma filha, e hoje são pastores e junto com Geovane e Glaci estão à frente do ministério de casais da comunidade crista reviver de Teutônia. Um dos maiores desejos de Deus e restaurar os lares, mas nós precisamos querer que isso aconteça, precisamos buscar em Deus através de Jesus esta restauração.



Pastor Giovani e Pastora Glaci