Ciúmes


O ciume é um sentimento que existe na maioria dos relacionamentos, para não dizer em todos, mesmo que seja mínimo, quase insignificante, mas existe.

Creio que um pouquinho de ciumes é normal, mas existe um tipo de ciumes que pode acabar com um casamento que se chama: ciume doentio. É quando a pessoa começa enxergar coisas que não existem...

Voce ja viu um casal que quando sai na rua, ele ou ela não pode falar com ninguem ou nem sequer olhar? mas o pior ainda é quando a pessoa que é vitima do ciume do conjuge não esta nem olhando para ninguem, mas o conjuge insiste que ela esta olhando, ja ouvi casos onde a pessoa desconfiou e acusou tanto a outra que só de raiva ela acabou traindo, por ter sido acusada injustamente...quando uma pessoa chega a este grau de ciumes,ela precisa buscar ajuda urgentemente, pois dificilmente a outra pessoa irá suportá-la uma vida inteira.

Para um relacionamento ser saudavel precisa haver amor e também confiança, em 1 Co 13:4 fala que o amor não arde em ciúmes...então se voce hoje está passando por uma situação semelhante a esta que mencionei anteriormente, sendo ciumento ou vitima de ciumes de outra pessoa, procure ajuda busque aconselhamento, procure uma Igreja Reviver em sua cidade, caso não tenho, entre em contato conosco. Saiba que Jesus tem a solução para este problema.



Pastor Giovani e Pastora Glaci