Faça parte da grande comissão
02 de Setembro, 2014


Mt.28.18 e 20. “Jesus aproximando- se falou -lhes, dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.”

Algo muito importante hoje, é termos a compreensão da verdadeira missão do Cristão, enquanto vivermos nesta terra. Creio que é chegado o tempo de uma compreensão muito clara para todos os cristãos que estão na igreja, de ser igreja de fato e pregar o verdadeiro evangelho de Cristo. Uma coisa é certa, se não compreendermos a missão e não quisermos nos tornar participantes da grande comissão e não estivermos dispostos a sermos discípulos, estaremos fazendo parte da grande multidão e Jesus nunca priorizou na multidão, por que ele sabia que a multidão não seria enviada para pregar o evangelho pois não há comprometimento e fidelidade na multidão, mas somente entre os discípulos.

Fazer parte da grande comissão é para todos, sem exceção!

A palavra de Deus diz que todos devem estar fazendo parte da grande comissão, que Jesus fala no livro de “Mateus 28.19 a 20 ” . Se você entende pela fé, a missão que lhe é confiada por Jesus nesta passagem, não de desculpas, não espere para amanhã, é hoje, é agora. As pessoas que estão no mundo sofrem sem Jesus e é necessário que estejamos preparados e dispostos para levar as boas novas da salvação para as pessoas.

Prepare-se para fazer parte da grande comissão.

A trilha de treinamento da C.C.Reviver é uma excelente ferramenta para você aprender praticar os ensinamentos de Jesus, onde o maior número de pessoas será levado a adotar este estilo de vida, ou seja, se tornar discípulo para também formar outro discípulo. Não há outra maneira de fazer discípulo sem ser um discípulo e sem fazer o que um discípulo faz, que é seguir a Cristo, sendo submisso a Ele e obedecendo a sua palavra. Jesus enviou os discípulos de dois em dois para levar a cura, a libertação e a mensagem da salvação.

Conclusão: Para você se tornar um integrante da grande comissão, que nada mais é do que estar dentro do propósito que Deus tem para sua vida, você somente precisa abrir o seu coração, ser humilde e deixar Deus te moldar e te capacitar, sendo obediente a Ele. Se você não desejar fazer parte da grande comissão você não poderá experimentar a glória de Deus na sua vida e também através da sua vida. Para fazer isso você terá que fazer o que os comissionados deste grande projeto fizeram, que é ir de casa em casa para levar a mensagem do verdadeiro evangelho de Cristo. Aquele que salva, que cura e liberta.




Pastora Maria Diva Vieira